Termos e Condições de Uso

 

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Por favor, leia todas as informações com atenção.

 

1) Pedido(s)

O(s) pedido(s) somente serão aceitos por meio da página oficial do site www.wineboss.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à WineBoss imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

 

2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da WineBoss durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da WineBoss ou nas condições estabelecidas na própria confirmação do pedido.

A WineBoss reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito, intermediadores de pagamento, para os pagamentos com cartão de crédito ou para compensação do boletos bancários, só após a confirmação de pagamento pagamento vamos providenciar o envio do produto, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

 

3) Entrega

A WineBoss, não garante a entrega nos seguintes casos quando provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), erros dos Correios ou das Transportadoras Parceiras. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

 

3.1). Formas de postagem

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio das Transportadoras disponíveis para envio, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por exemplo: Compras de grandes quantidades de vinhos, tais como as negociações acima de 10 caixas com 6 unidades cada).

Em caso de grandes eventos como Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Black Friday, Cyber Monday, Páscoa e Natal os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

 

4). Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC da WineBoss que vai informar as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (41) 3088.7007 ou através do e-mail: sac@wineboss.com.br

 

4.1). Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: só recebemos as garrafas fechadas e com sua capsula (LACRE TERMOENCOLHÍVEL), ou com capsula screw cap (tampas de rosquear) devidamente lacradas, na embalagem original de envio com todos acessórios (brindes, caixa original de envio, etc) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a garrafa não pode ter sido aberta, danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

 

4.1a). Postagem do Produto

O produto deve ser enviado via transportadora (encomenda normal). Reservamo-nos no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de 7 dias estabelicidos pela lei vinginte, conforme determinado na nota fiscal de compra.

 

4.1b). Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

Constatado defeito, troca ou qualquer reenvio, enviaremos o produto por Transportadora através de modalidade equivalente ao PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: Não restituímos despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

 

4.1.2). Procedimentos de devolução para pessoa jurídica

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra - prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido)com os mesmos dados da nota fiscal de compra (descrição do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

 

4.2). Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, reservamo-nos no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização, os custo de transporta são do cliente nestes casos.

 

4.3). Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, reservamo-nos no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização, os custo de transporta são do cliente nestes casos.

 

4.4). Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (41) 3088.7007 ou através do e-mail: sac@wineboss.com.br.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela BitBoss. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas danificadas, lacres rompidos, itens faltantes, etc.