Kit Criador
50% de desconto no frete nas Compras acima de R$ 250,00 (Sul)
Terre de Vignerons é uma união de produção e comercialização de 12 cooperativas vitivinícolas no Entre-deux-Mers (no Gironde) e no Pays Duraquois (em Lot-et-Garonne). A principal atividade da “Terre de Vignerons” é definir, juntamente com técnicos e enólogos dos membros do sindicato, produtos adequados aos seus mercados e engarrafar e embalar. O sindicato vende as suas próprias marcas, a produção das quintas dos vinicultores e as marcas retalhistas através do seu próprio departamento de vendas. Para os cooperados, também realiza a preparação e engarrafamento/embalagem de vinhos para toda ou parte de sua produção.
Cabernet Sauvignon é a mais cultivada no mundo, sendo considerada a rainha entre os tipos de uva tinta. Por sua resistência e excelente capacidade de adaptação a diferentes climas, a casta está presente em regiões produtoras de vários continentes, como Europa, América, Oceania e África. Os vinhos elaborados com essa uva são versáteis, podendo ser apreciados em várias ocasiões e harmonizados com diversos pratos.
Falar de Carta Vieja é falar sobre a história e tradição dos vinhos chilenos, uma história repleta de anedotas, aprendizado e experiência em um trabalho bem feito. Sua marca mais tradicional é a combinação perfeita de alta qualidade e expressão terroir.
A uva Carménère é muito similar à Merlot. A origem do nome está relacionada à cor de sua pele, que exibe tonalidade forte de carmim, palavra francesa que, em português, significa um vermelho intenso.
O mosto de Diego de Almagro fermenta a temperatura controlada para obter o máximo potencial aromático da casta e dos seus elegantes taninos.
A uva Tempranillo, originária do norte da Espanha, tem esse nome pela palavra espanhola “temprano”, que significa “cedo”, e faz referência ao seu amadurecimento precoce.Tem pouco açúcar, taninos marcantes e com acidez discreta.