Kit Velho Mundo
50% de desconto no frete nas Compras acima de R$ 250,00 (Sul)
Kit conhecido como Velho mundo, tendo um rótulo português, espanhol e italiano.
Que tal experimentar?
A Quinta de Porrais pertenceu originalmente à lendária dona Antónia Adelaide Ferreira (mais conhecida pelo nome de Ferreirinha). Encontra-se situada na zona da região demarcada do douro, reconhecida por definir mundialmente o primeiro modelo de organização de uma região vinícola e pela qualidade dos seus vinhos. Em parceria com a família Ferreira, a Casa Santos Lima é, desde 2011, sócia da Quinta de Porrais e responsável pela produção e comercialização dos vinhos desta histórica quinta.
A uva Tinta Roriz é tradicional da região do Douro, no norte de Portugal. É a Aragonês do Alentejo, e a Tempranillo da Espanha. Trata-se de uma uva de grande potência, dando vinhos de bom corpo, estruturados, cor rubi violácea; aromas intensos de frutas vermelhas e ameixas. Paladar complexo e agradável, boa acidez e bom álcool.
A uva Tinta Barroca é uma das uvas mais ricas em antocianinas do que em taninos, portanto, aportam mais cor que estrutura. As características da Tinta Barroca fazem com que se destaque quando combinada com variedades mais tânicas, por isso, raras vezes é utilizada como mono varietal e mais vezes como uma uva de mistura.
Torres Mas Rabell é um vinho da Familia Torres, a história da família Torres na viticultura começou em 1870, com a fundação da Bodega Torres. Reconhecida como uma da vinícola mais importante do mundo, a Torres produz vinhos de prestígio na Espanha, e em países do novo mundo com Chile e EUA, unindo tradição, inovação e sustentabilidade.
Garnacha é uma uva versátil que se adapta facilmente às regiões de clima quente e seco, dando origem a rosés, tintos secos e doces, vinhos alcoólicos e frutados. Quando vinificada, a Garnacha dá origem a vinhos de cor violeta brilhante, de corpo médio e translúcidos, similares aos Carménère. São bebidas com taninos pouco presentes, porém com acidez variando entre média para alta.
A uva Carignan/Cariñena tem resistência à falta de água e aprofunda suas fortes raízes no solo e sobrevive aos invernos rigorosos e aos verões longos e secos, produzindo uvas de boa maturação mesmo nessas condições rigorosas. Tem esse nome graças à cidade de Cariñena, localizada na província de Saragoça, na Espanha, um dos locais em que era encontrada em abundância durante a Idade Média.
Carrega em seu nome história, tradição e a paixão por vinho. Elaborados em pequenas propriedades familiares, Le Casine ou “As Casinhas” (em português), nas mais importantes regiões vitivinícolas da Itália. Selecionados individualmente, reunindo os melhores vinhos produzidos em vinhedos de propriedade, expressam as características dos distintos terroirs e variedades de uvas típicas, como amostra de arte e cultura que devem ser preservados. Vinhos de grande valor criados para combinar com a melhor culinária.