icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

Ver características

Vinho Branco Aves Del Sur Chardonnay 2018

Ref.: 046000231
(0) Avaliações de clientes

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Na compra desse produto ganhe 4pontos

Frete Grátis: Pedido mínimo de R$ 150,00 - somente Curitiba

Descrição Geral

Prêmios: Ouro
Olfativo: Domina o personagem com frutas tropicais maduras, onde se destacam aromas de abacaxi, manga e banana.
Visual: Amarelo claro.
Tipo de Uvas: Chardonnay
Temperatura de serviço: 15ºC
Região: Valle del Loncomilla
País: Chile
Gustativo: O paladar é volumoso, fresco, cheio de frutas. Destaca-se pela sua grande persistência e excelente equilíbrio de acidez.
Amadurecimento: Sem passagem por carvalho.
Classificação: Meio Seco
Safra: 2018
Teor Alcoólico: 13.5%
Branco: 100% Chardonnay
Prêmios: Bronze

 

Já existem várias gerações ligadas a este comércio familiar, quase 200 anos dedicados à elaboração de vinhos nobres, adaptando-se à história e mudanças ao longo do tempo. Todos os membros da família estão envolvidos em diferentes tarefas e, de muitas maneiras, contribuem com seu conhecimento, paixão e amor pela terra, todos passados ??de pais para filhos.

As aves mais conhecidas do Chile são aquelas que foram expressas nesta linha, aparentemente mais comuns como os seus vinhos, conhecidos mas especiais, expressão fiel do seu terroir, jovem e fresco, fácil de beber e desfrutar todos os dias, nobre e consistente, produto da grande qualidade da fruta.

A grande diversidade natural do Chile é expressa de muitas maneiras, o clima. A paisagem, os solos e a grande variedade de pássaros que sobrevoam o país. Esta linha de vinhos foi criada como uma homenagem para os tornar conhecidos e destacar-se. Cada linhagem é representada por uma espécie diferente em três atitudes naturais, que mostram seu espírito livre, seus gestos delicados e seu vôo diário sobre a nossa terra, da mesma forma que cada um dos nossos vinhos expressa sua identidade única em cada garrafa. Viña del Pedregal capturou nesta coleção de vinhos frescos e nobres, as aves mais representativas do nosso país.

 

PRÊMIOS

Colheita 2018 - International Wine & Spirits Competition 2018 - Bronze

Colheita 2017 - Brazil Wine Challenge 2018 - Ouro

Colheita 2014 - Asia Wine Trophy 2015 - Ouro